segunda-feira, 9 de junho de 2014

Educação comemora 60 anos de servidor


A Secretaria de Educação todos os dias trabalha em prol de uma educação melhor para os potiguares. Este trabalho só é possível graças ao empenho de muitos servidores que atuam nos mais diversos setores da instituição, indo do amparo pedagógico à execução administrativa das ações que a secretaria exerce.

Na última sexta-feira, a Assessoria Técnica e Planejamento (ATP) comemorou os 60 anos de um dos seus servidores mais dedicados e assíduos, seu Ailton Bezerra dos Santos.

Com 34 anos dedicados ao serviço público, Ailton comemorou na presença de chefes, coordenadores, colegas de trabalho e amigos seis décadas de vida. Em alusão a data, um almoço foi servido aos funcionários do setor, com a presença do secretário adjunto de educação, Joaquim Oliveira, da chefe de Gabinete, Yraguacy Araújo e do subsecretário de educação, Osvaldo Neto.

“Ailton é um exemplo de funcionário público, pois com mais de 30 anos de serviço ele ainda mostra-se com a mesma disposição a anos, mostrando que quando se tem amor pelo que se faz, nem o tempo abala o ritmo das atividades”, disse Elisabete Barbosa, coordenadora da Assessoria Técnica e Planejamento sobre Ailton, assessor administrativo lotado em sua coordenadoria.

Durante o almoço, amigos e colegas homenagearam o aniversariante. “Ailton sempre foi um colega de trabalho dedicado e atencioso. É uma alegria trabalhar com pessoas assim”, concluiu Senise Dorian, funcionária da ATP.