segunda-feira, 14 de abril de 2014

Procuradoria Geral do Estado concederá comenda à secretaria Betania Ramalho

Na noite de hoje (14), a secretária de Educação, profª Betania Ramalho, receberá a comenda Fernando de Miranda Gomes, honraria máxima da Procuradoria Geral do Estado.

A comenda é ofertada a juristas, autoridades e personalidades nacionais que contribuem nas ações da Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte. A entrega ocorrerá a partir das 19h, no auditório principal da Escola de Governo.

Para o Procurador Geral do Estado, Dr. Miguel Josino “a entrega da maior honraria da advocacia pública potiguar é um reconhecimento da instituição a ilustres figuras públicas que reconhecem, valorizam e compreendem o importante papel desempenhado pelo órgão, que tem a missão magna e eminente de fazer a defesa do Estado em juízo ou fora dele". No total, 50 personalidades receberão a comenda.

Entre os homenageados estarão os ministros do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes e Luís Roberto Barroso e o ministro aposentado do Superior Tribunal de Justiça, José Augusto Delgado. Na ocasião, também será lançada a edição de 2014 da Revista PGE.