segunda-feira, 13 de maio de 2013

Governadora participa de homenagens ao Dia das Mães na Secretaria da Educação


ACESSE A GALERIA DE FOTOS

A governadora Rosalba Ciarlini participou na manhã desta sexta-feira (10), ao lado da secretária Betania Ramalho, da celebração do Dia das Mães da Secretaria de Estado da Educação, no auditório Angélica Moura. O momento foi de música, orações, declamações de poesias e também de muita emoção, com servidores relatando suas histórias de vida e lendo poemas em homenagem às mães. Na ocasião, a secretária da Educação, Betania Ramalho entregou à governadora um buquê de rosas e agradeceu ao apoio permanente que tem dado ao seu trabalho na pasta.

“Esse é um momento em que as mães da secretaria querem agradecer a todo o apoio que a governadora tem nos dado para que possamos fazer o nosso trabalho bem feito e para que a Educação do Estado avance. Nas mãos dessas mães servidoras da secretaria está o futuro de milhares de meninos e meninas que dependem da rede pública para serem alguém na vida. Aqui eu quero dizer que estamos dando o nosso melhor e que a grande líder desse trabalho é a senhora, governadora.”, reforçou a secretária Betania Ramalho.

Em seu discurso, a governadora Rosalba Ciarlini agradeceu ao esforço das mães da Educação e relembrou a importância de mulheres importantes que passaram por sua vida. Além da mãe biológica, ela falou sobre sua avó e sua sogra, que também tiveram uma representação materna importante: “Eu tive sorte, pois além da mãe que me gerou, eu contei com as orientações de duas outras mulheres: minha avó e minha sogra, agradeço a Deus por tê-las tido na minha vida. O conselho que deixo a vocês é para viver todos os dias com o amor de mãe no coração, pois esse é o maior amor do mundo”, afirmou Rosalba.