segunda-feira, 25 de junho de 2012

Professores da rede pública podem participar do Prêmio Microsoft Educadores Inovadores


Continuam abertas até o dia 6 de agosto as inscrições para a sétima edição do Prêmio Microsoft Educadores Inovadores. O prêmio é voltado para professores da rede pública estadual e municipal, além da rede particular de ensino, que desenvolvam projetos que utilizam a tecnologia como ferramenta de auxílio-aprendizagem em sala aula. 

Os projetos podem ser inscritos em três categorias: Inovação em Comunidade-Aprendizagem além da sala de aula; Inovação em Colaboração-Aprendizagem Colaborativa e Inovação em Conteúdo-Construção do Conhecimento e Pensamento Crítico. Os educadores que se inscreverem em uma das três categorias acima poderão ser remanejados pelo Comitê de Seleção para duas categorias especiais: Inovação em Contextos Desafiadores e Uso Avançado de Tecnologias Microsoft na Aprendizagem.

Os interessados deve acessar o site do evento www.educadoresinovadores.com.br para conhecer o regulamento e a realizar a inscrição. O resultado será divulgado no final do mês de agosto. Como prêmio, três notebooks serão entregues aos finalistas em São Paulo, numa cerimônia que vai reunir os três melhores projetos.